Menu Atas

Iklan

Daniel Luiz
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015, 1/15/2015 12:38:00 PM WIB
Last Updated 2016-08-10T20:40:28Z
ArquiteturaNewsSoftwaretecnologiaWeb

500 Startups-Backed Cleanify Quer Ser Expedia para a Indústria de Limpeza

Advertisement

Embora uma série de startups surgiram para oferecer serviços sob demanda de limpeza para os consumidores, a maioria deles apenas contratar subcontratados e pagar-lhes uma taxa horária plano para o seu trabalho. Mas eles fazem pouco para ajudar os trabalhadores de limpeza para construir seus negócios fora de sua plataforma.
Cleanify oferece algo diferente: Quer fornecer produtos de limpeza independentes e pequenas empresas com as ferramentas que podem ser utilizadas para encontrar novos clientes, gerenciar agendas, oferecer diferentes tipos de serviços de limpeza, e definir seus próprios preços.
O objetivo não é apenas conectar os consumidores com qualquer produto de limpeza a uma taxa mais plana, mas para encontrar o limpador certo ao preço certo, dependendo de quais são suas necessidades. Dessa forma, ela serve mais como um site de comparação de compras como Expedia, em oposição a um livro-right-agora opção para um serviço de commodity.
Do lado do consumidor, os usuários podem obter preços em tempo real e disponibilidade de diferentes produtos de limpeza independente, empresa de pequeno porte, ou de franquia.Mas do lado do prestador de serviços, Cleanify está oferecendo um conjunto de ferramentas que lhes permitam gerir a sua própria frente história online, gerenciar equipes, e cumprir as ordens de serviço a partir de uma única plataforma.
Para produtos de limpeza, parte da batalha está apenas na obtenção de seus negócios online. A maioria não tem seus próprios sites, e até mesmo se eles fizerem isso, esses sites não são facilmente detectáveis ​​pelos consumidores. Cleanify funciona como um motor para as empresas para encontrar novos clientes.
"Nós deixamos as pessoas escolhem o que é pago, quando funcionam, e como eles funcionam", Cleanify CEO e co-fundador Justin Potter disse. E o serviço não tem medo de parceria com franquias, além de produtos de limpeza independentes. Para os clientes de franquia, a plataforma da Cleanify para gerenciar os trabalhadores vem a calhar, já que não são grandes ferramentas disponíveis hoje.
Potter fundada Cleanify depois de trabalhar em um serviço de zeladoria propriedade do pai de seu melhor amigo, onde ele iria vender contratos, gerenciar subcontratados e, ocasionalmente, limpo. Co-fundadores incluem sua irmã Amanda Potter e CTO Luis Sanchez , que fundou a companhia em 2011.
Fundada em Vancouver, a empresa ampliou a oferta de serviços em Edmonton, Toronto, Montreal e Chicago. Ela planeja adicionar ainda mais cidades ao longo do tempo.

DESTAQUE

Dicas de evangelismo – Qual a sua desculpa para não evangelizar?

  As pessoas arrumam muitas desculpas para não evangelizar. Será que realmente são desculpas válidas? …“Não tenho tempo”  — Tempo nós temos....

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel

TrendingMore