Advertisement
Sophia Amoruso, fundador do Gal desagradável , não é mais CEO do site de moda. A companhia do presidente e diretor principal produto, Sheree Waterson, vai assumir a posição e também se juntar a sua placa.
Amoruso disse Re / code que ela tomou a decisão de desocupar a posição de CEO em seu próprio país, e continuará a ser envolvido em operações diárias de Nasty Gal como presidente executivo, supervisionando a sua criativa e marketing da marca. Waterson foi contratado em fevereiro de 2014 pelo Amoruso como um potencial sucessor com mais experiência no crescimento de uma empresa. Antes de ingressar na desagradável Gal, Waterson atuou como executivo em empresas de vestuário Lululemon, Speedo América do Norte, e Levi Strauss & Co.
O ano passado foi um agitado para Amoruso and Nasty Gal. Seu livro, #GIRLBOSS , um livro de memórias combinação de negócios e motivacional como-a, tornou-se um best-seller, mas os oito anos de idade empresa sofreu com a desaceleração do crescimento e demitiu 10 por cento de sua força de trabalho .
Re / code relata que baseada em Los Angeles desagradável Gal vai se concentrar em suas margens, em vez de crescimento de primeira linha deste ano, que esperamos que resultem em um aumento de receita sustentável.
Notícias de remanejamento executivo da desagradável Gal vem um dia depois de outro site de varejo de moda, Modcloth, anunciou que o seu fundador é de entregar o cargo de CEO .Eric Koger é desocupar a posição por Matthew A. Kaness. Como Waterson, Kaness também é um veterano, antes de se juntar Modcloth, ele era diretor de estratégia Urban Outfitters 'indústria do vestuário. Modcloth também foi atingido com um crescimento plateauing e demissões, assim Kaness também terá que descobrir como manter a empresa de se tornar uma vítima do negócio de varejo de moda inconstante.