Microsoft é esperado para relatar fortes vendas de sua superfície Pro 3 eo impulso poderia continuar cortesia de clientes empresariais.
Esta superfície efeito halo possibilidade ficou evidente em um almoço em Nova York, que destaca um ponto de venda de varejo parceria entre PayPal e Microsoft do eBay. A parceria ganha-ganha é assim. PayPal lança um desenvolvedor de software para o seu kit Aqui app e tem acesso a ecossistema da Microsoft favorecida. Microsoft pode usar o PayPal para permitir um forte ponto de entrada venda para pequenas empresas.
Qual é o problema? As pequenas empresas são mais propensos a criar um efeito de halo para Superfície Pro em relação a grandes empresas. Claro, os clientes como Coca Cola, BMW e Lufthansa são vitórias agradáveis para o Surface, mas para ver o dispositivo em estado selvagem que você precisa para estar entregando refrigerante, venda de carros ou simplesmente a passear em um cockpit de avião.
CNET revisão: a melhor superfície ainda é mais do que um comprimido, a menos de um laptop
SMBs pode dar Surface da Microsoft mais exposição para compensar o MacBook Air e iPad multidões no Starbucks. Considere o seguinte:
- Amy Berend, proprietário da Boutique nupcial, um Lewisville, Texas loja de noivas, está pilotando um Surface, PayPal e iConnectPOS combinação para mover compradores vestido ao seu redor 9.000 quadrado loja pé e reduzir o atrito de checkout.
- Um ponto de venda móvel abordagem permite Berend para fechar vendas antes noivas têm de assinar a papelada sobre não retornar um vestido e outras questões. Berend observou que 5 a 10 noivas por mês mudar as suas mentes sobre um vestido entre o momento em que escolher um e realmente assinar a papelada.
- A combinação PayPal-Surface faz a venda móvel para Berend pode obter papelada assinar e dados de cartão de crédito como uma opção de vestido é feito.
- Os clientes gostam da abordagem superficial e contar aos amigos, pois melhora o serviço.
- Antes que você perceba que você tem um monte de noivas tagarelas que defendem um dispositivo Microsoft.
Leve o SMB empurrar para fora e Microsoft e seus parceiros de canal, como CDW poderia obter alguma alavancagem.
Panos Panay, vice-presidente corporativo para o Surface Computing da Microsoft, foi se aproximando da marca vertiginoso ouvir Berend falar sobre o piloto. SMBs e parcerias como a com PayPal "são enormes para nós", disse Panay. Ele argumentou que os potenciais clientes estão começando a obter o recurso do dispositivo PC-tablet híbrido. Para Panay, a visão por trás da superfície pode ser melhor ilustrado por SMBs.