Advertisement
Hajime Tabata, o Diretor do remake HD de Final Fantasy: Type-0 HD , levou para Reddit hoje para uma AMA com os fãs. Como você pode imaginar, 80% das perguntas giravam em torno de trazer o jogo para Vita ou liberar a porta de PSP na PSN. Mas espalhados por alguns realmente boas perguntas que Tabata realmente respondidas.
Mas antes de mergulhar aqueles, vamos responder à pergunta "O que é Final Fantasy: Type-0?" Type-0 era originalmente um título PSP lançado em 2011 no Japão, com os jogadores em os EUA pacientemente aguardando a localização. Infelizmente, esse dia nunca chegou. Enquanto isso, os jogadores japoneses foram capazes de desfrutar do jogo baseado em missões de três pessoas com combates em tempo real, enquanto nós temos o eixo. Chegou a um ponto em que um grupo de fãs dedicados decidiu traduzir o jogo-se a corrigir a versão de importação.Infelizmente, mesmo que foi comprimida, já que logo antes de sua suposta libertação, Square Enix fechá-los devido ao anúncio do remake HD, que não iria fazê-lo na Vita, mas next-gen consoles em seu lugar.
Aqui estão algumas das melhores perguntas e respostas da AMA. As frases em negrito são as perguntas com resposta de Tabata abaixo deles.
A alta demanda por Type-0 lançamento na América surpreendê-lo? Há uma grande audiência nos Estados Unidos para as pessoas que amam jogos japoneses.
Fiquei muito surpreso com a resposta e muito feliz pela manifestação de apoio. Gostaria muito de fazer uma grande comunidade FF com os nossos fãs americanos.
Quais foram as razões por trás de não fazer uma versão Vita de Type-0 HD? Será que algum dia ver um? Eu teria amado, e parece que eu não sou o único. A coleção HD Final Fantasy X / X-2 é tanto o PS3 eo Vita, e agora vindo para o PS4, então eu realmente não entendo para não haver uma versão Vita de Type-0 HD. Ansioso para o jogo, no entanto, mesmo que eu não posso jogá-lo no meu Vita! Em uma nota algo relacionado, se Type-0 HD faz bem em vendas, nós poderíamos ver uma sequela para ele? Será que você tem algum interesse em fazer uma sequela Type-0, dada a chance?
Eu queria que todos fossem capazes de jogar o jogo em uma tela grande de alta definição. Honestamente, minha visão está ficando pior, então ele está ficando difícil de ver as coisas em uma tela menor. Eu vi algumas perguntas sobre o porquê Type-0 não está sendo lançado no Vita, enquanto X / X-2 HD viu um lançamento Vita. A razão é que o X / X-2 HD Remaster foi desenvolvido em um ambiente de PS3 / Xbox 360, enquanto a Type-0 HD foi desenvolvido em um / Xbox Um ambiente PS4. Portanto, há uma grande diferença nas especificações técnicas e que não seria fácil de exportar os dados para o Vita. Como para uma sequela, eu adoraria trabalhar em um caso Type-0 HD faz bem.
HDPLSBUY
Este é o primeiro jogo da série Final Fantasy com uma classificação M. Havia uma razão específica que você queria contar uma história mais madura?
Eu queria criar uma FINAL FANTASY onde você pode realmente sentir um mundo de jogo vibrante e personagens, além de explorar as profundas emoções dos personagens. Meu trabalho em Crisis Core tenho me interessado em explorar e criar um jogo com esses temas.
Será que o Episode Duscae demonstração jogável ser imediatamente quando Type-0 lançamentos em HD? Eu já ouvi informações conflitantes sobre isso.
Olá Zaeh! Outra grande questão!
Nós estamos fazendo são melhor ter o demo jogável com o lançamento do Type-0 HD, mas ainda estamos trabalhando na otimização do sistema e tudo mais, por isso não posso dar uma data.
Existem planos para uma versão PC? Eu totalmente pagar o preço total para compra Type-0 no Steam ou o tipo.
Atualmente não há planos para uma versão PC, mas eu estou muito interessado em Steam. A coisa é, eu quero saber quando a válvula de vai lançar Half-Life 2 Episode 3.
Na versão PSP de final fantasy tipo-o o o multiplayer online amarrado em um monte de sidequests e recompensas. Agora que o multiplayer co-op foi cortada, como você vai ser lidar com essas sidequests e recompensas?
Todas as sidequests e recompensas permanecer no jogo e são obtidas, então não se preocupe.
Tem os jogos de estimulação sido alterado de alguma forma a reflectir o seu movimento a partir de um formato portátil para um formato console doméstico?
Calculou-se a velocidade dos personagens do partido, e aumentou sua velocidade para a versão HD. Nós também melhorou os controles para personagens em que sentiram que poderiam ser melhorados.
Você ainda está trabalhando na lista / conquista troféu para o jogo. JRPG da tendem a ter troféus muito tedioso você poderia ter alguns troféus de entretenimento / realizações?
Não há nenhum troféu tediosas / realizações no jogo. Usamos FF13 como um exemplo para a nossa lista de troféus / conquistas.
Haverá trajes desbloqueáveis?
Os dois trajes de bônus da versão PSP ainda estão no jogo, e nós também adicionamos um novo traje especificamente para a versão HD.
Será que vai haver uma opção para desligar o sangue 'on' ou 'off' e xv final fantasy ser como tipo 0 em sua descrição da violência e suas consequências?
Infelizmente, não existem VFX (efeitos de sangue) opções disponíveis no jogo. Eu realmente nunca ouvi falar que solicitou dos nossos fãs no Japão, mas é que uma característica popular que os jogadores da América do Norte gostaria de ver em jogos?
Sabemos que vários jogadores foi cortado do jogo. Tecnicamente sábio - seria possível adicionar vários jogadores em uma data posterior em um patch?
Na versão original PSP, foi utilizado o modo adhoc para o recurso multiplayer. Então, tentando incluir isso na versão HD exigiria a criação de um sistema para combinar com os jogadores ao longo de um servidor e achámos que seria difícil para incluir que, na versão HD. Sinto muito.