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Daniel Luiz
domingo, 18 de janeiro de 2015, 1/18/2015 04:25:00 PM WIB
Last Updated 2016-08-10T20:40:28Z
Negóciostecnologia

Lista de desejos para 2015: As soluções de que precisamos em tecnologia de negócios

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Na esteira do dilúvio tecnologia na CES e as empresas de tecnologia se preparando para lançar novos produtos em 2015, é fácil ignorar o material prático que ainda precisam ser resolvidos. Estes também são grandes oportunidades, mas eles vão precisar de empresas com coragem para enfrentá-los.
Em geral, há sempre uma abundância de zumbindo em torno de idéias frescas na indústria de tecnologia, mas também muito do que se concentra em batidas rápidas e frutos mais baixos. Essa é a parte fácil. É muito mais difícil para ir atrás de problemas intratáveis. Mas, precisamos de algumas empresas a aumentar, mostrar liderança, assumir riscos, e obstinadamente buscar soluções para esses grandes problemas.
Não se engane, alguns desses desafios conectar nos temas maiores de 2015, mas eles precisam de um foco mais forte na utilidade, especialmente para soluções que podem se beneficiar organizações e profissionais.
Então eu coloquei uma lista - quatro grandes problemas que eu gostaria de ver algumas empresas perseguir em 2015 para tornar as coisas melhores para os profissionais e empresas.

1. Wearables que melhoram a vida dos profissionais de negócios

Embora a tecnologia wearable tem sido consistentemente um dos tópicos mais quentes na indústria durante o ano passado, a maioria dos produtos têm sido preso no laço de tentar resolver o um problema - rastreamento de fitness e atividade.
Mesmo que se ater apenas ao pulseiras e smatchwatches e ignorar outros tipos de wearables, seria excelente para ver os produtos que visem a utilização wearables para agilizar o dia de trabalho para os profissionais. Pense em uma pulseira que poderia substituir o seu crachá para acesso a edifícios (emparelhado com um código de acesso, por exemplo). Ou, imagine uma pulseira ou relógio que você pode usar como um dispositivo de autenticação de dois fatores Bluetooth com o seu laptop ou a impressora empresa. Ou, pense de digitalizar a sua banda para pagar o seu almoço no refeitório da empresa. Estes são apenas alguns dos tipos de usos práticos de wearables que poderiam ajudar a simplificar a vida das empresas. É claro, os funcionários também têm medo de que estes sistemas vão permitir aos empregadores para rastrear seus movimentos e encontrá-los onde quer que estejam no edifício ou no campus da empresa.

2. Os pagamentos móveis que quebram fora das guerras do ecossistema

Quando você olha para como pagamentos móveis ter decolado no Quênia e Austrália , há muita demanda para a utilização de telefones como carteiras. Se é bastante fácil de usar, em seguida, as pessoas vão chegar rapidamente a bordo. E racionalização transações financeiras pode ser um benefício enorme para as pequenas empresas e empreendedores
No entanto, parte do problema em os EUA e outros lugares que estão ficando para trás é que não está claro como começar ou qual empresa para se trabalhar. Competindo ecossistemas de pagamento móvel - de empresas de tecnologia para provedores wireless aos bancos para processadores de pagamento como Visa - estão todos tentando cotovelo uns aos outros para conseguir o máximo de taxas de transação possível de usuários. Isso tem deixado os consumidores e empresas confuso sobre quem usar. Enquanto várias empresas têm tentado formar alianças, nenhuma das pessoas ter tirado qualquer um. Este é um problema enorme e intratável, mas que precisa de uma solução oportuna, a fim de trazer de pagamentos móveis para a vida.

3. autenticação de dois fatores, que se torna o padrão

Para qualquer coisa que inclua dados pessoais ou financeiros valiosos, o padrão deve ser autenticação de dois fatores. Temos visto uma e outra vez nos últimos anos que muitos dos maiores hacks de segurança são perpetrados por atacando senhas. As senhas foram o elo mais fraco da exagerada CENTCOM Twitter hackear recentemente , mas as senhas ou foram atacados ou alvo de muito mais perigosas arrombamentos nos últimos anos. De Adobe para Evernote para EBay para JPMorgan Chase , senhas continuo recebendo alvejado.
Autenticação de dois fatores tem obtido um dedo do pé-hold em alguns casos - Twitter e Gmail têm empurrado os usuários a adotá-la - mas o que nós realmente precisamos é que de dois fatores para se tornar padrão em toda a indústria para todos os lugares onde o usuário sensível e dados financeiros é armazenado. Não pode haver um número de diferentes maneiras de implementá-lo - a partir de códigos de segurança mandou uma mensagem para telefones celulares para dispositivos físicos (como tecnologia wearable) emparelhado com senhas - e os usuários devem ter várias opções. Mas, esta medida vai fazer uma enorme diferença na segurança global da indústria de tecnologia.

4. Big dados que oferece mais valor

Há um velho ditado sobre na indústria de tecnologia que somos "dados ricos e pobres em informação."Isso remonta a muito tempo, muito antes de qualquer um jamais proferiu a frase "big data". A idéia é que temos muitos dados em, mas transformá-lo em úteis, insights que podem mudar a nossa forma de tomar decisões é realmente difícil. E ela sempre foi difícil.
Era um problema difícil de resolver quando estávamos lidando com dados de negócios estruturados e tentando convertê-lo em painéis que destacam as partes mais importantes. Mas agora, com big data, estamos a lidar com dados de negócios estruturados, mais os dados dos sensores da Internet das coisas mais dados públicos não estruturados, mais os dados de mídia social não estruturados e muito mais. As combinações dessas coisas pode render surpreendentes novos insights e pode impulsionar a automação e eficiência.
Muitas empresas estão entrando neste campo e muitos deles estão fazendo um trabalho incrível. Mas, precisamos de mais. Precisamos dele em todos os setores. Precisamos dele para cada empresa de porte.E, acima de tudo, precisamos de soluções que podem aliviar a carga sobre transformar dados em insights para que ele não está apenas limitado a trabalho de cientistas de dados.

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