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Como freelancer, você tem um monte de coisas para cuidar . Não só você tem que trabalhar em atender o seu prazo e se comunicar com seus clientes, há também várias outras tarefas que você precisa para completar para garantir que o negócio corra bem.
Se você está cansado dessas tarefas tediosas que vem com freelancer, tais como contratos, faturamento, planilhas e propostas, então por que não dar Motiv tentar? Motiv é um aplicativo revolucionário que simplifica todas essas tarefas e vai reinventar como você trabalho . Vamos dar uma olhada no que Motiv pode trazer para a mesa.
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Começando Com Motiv
Quando você começa com a criação de Motiv, ele vem com um processo de 5 passos . Você começa escolhendo de um modelo a partir do painel de instrumentos: um contrato, fatura, projeto, proposta, forma ou citações.
Eu escolhi o modelo de fatura e agora posso criar uma fatura através do preenchimento de campos simples como o nome do cliente, preço, projeto, e data em o criador fatura Motiv.
Depois que terminar de preencher as informações necessárias para uma fatura, que agora tem a opção de fazer o download do PDF da fatura, enviá-lo para um e-mail ou imprimir a fatura. Esta página também tem uma seção de história seção de discussão e criação de fatura que mostra as mudanças e adições feitas na fatura.
Faturas Motiv pode ser configurado para pagamento a ser feito via Paypal. Um dos meus recursos favoritos é que Motiv irá exibir estatísticas que mostram que você se a factura foi visto, quantas vezes ele foi visto, e se ou não o pagamento foi enviada.
Contratos De Construção
Ao criar um contrato com Motiv, existem 4 passos simples:
- Informações Básicas
- Contrato Secções
- Tabelas de honorários
- Projeto contrato.
Com estas 4 etapas, os desenvolvedores do Motiv fizeram contrato a construção de uma tarefa simples e organizada. Você também pode adicionar suas próprias seções personalizadas para as etapas individuais para criar um contrato que mais lhe agradam.
Depois que criamos o nosso contrato, nós podemos em seguida, enviar o contrato para um novo cliente e tê-los assinar eletronicamente. Da mesma forma com as faturas, os contratos têm estatísticas que mostram quando e quantas vezes eles viram-lo ou se tiver sido assinado pelo cliente.
Tempo-Tracking
Você pode configurar um quadro de horários para horas log e gerar faturas instantaneamente . A função de controle de tempo Motiv está disponível na app web e você também pode instalá-lo para Windows e Mac. Este recurso economiza muito tempo e você nunca tem que registrar suas horas fora do seu app faturamento novamente!
Recursos Extras
Painel Cliente
Os clientes muitas vezes pode esquecer ou perder documentos que envia-los, mas com Motiv, os clientes podem facilmente fazer login em sua própria painel e acessar todos os documentos sem a necessidade de ter de voltar a enviá-lo de volta para eles ou o aborrecimento de envio de documentos de volta para você via digitalização e e-mail.
Custom Domains
Junto com o painel do cliente, você pode querer usar um nome de domínio personalizado com a sua solução de documento de negócios. Com Motiv, você pode facilmente configurar um domínio personalizado para ir junto com a sua conta contribuindo assim para melhorar a sua estratégia de marca global e reputação da empresa.
Preço
Se você estiver interessado, você pode experimentá-lo por 30 dias gratuitamente. Depois disso, você pode se inscrever para o plano de US $ 15, que se aplica a todos os usuários.
O Que Eu Gostei
O Que Eu Não Gostei
- No Dropbox, Evernote, Google Drive, SkyDrive ou apoio.
- Sem mensagens entre freelancer e clientes (Além de usar e-mail formulários de contato).
- Sem apoio pagamento Stripe.
Conclusão
Motiv verdadeiramente re-inventa manter suas facturas, contratos, propostas e cotações de acordo com seus recursos. Ele permite que você facilmente construir contratos profissionais e relevantes que irão manter as empresas protegidas tudo por um preço razoável plana . Eu recomendo Motiv para qualquer freelancer ou de negócios (pequeno ou grande) para centralizar a sua facturação e de negócios de gestão de documentos.