Advertisement
Não temos certeza de como isso aconteceu, mas já é o final do ano. Se você é como a maioria dos freelancers, você provavelmente já evitou pensar sobre seus impostos até agora . Na verdade, você provavelmente ainda gostaria de evitar pensar sobre eles. Mas só um pouco de esforço agora vai fazer um mundo de diferença vir dia do imposto.
Aqui está um lembrete curta e rápida de algumas das coisas que você deve pensar antes do final do ano para se preparar para a estação do imposto. E confiem em nós quando dizemos que, alguns deles não pode esperar até o próximo ano .
Leitura recomendada: 5 maneiras Freelance designers podem fazer a renda passiva
1. Organize-Se Agora
A coisa mais importante que você pode fazer quando se trata de seus impostos é ficar à frente do jogo. O ideal é que você está usando algum tipo de sistema para manter o controle de notas fiscais e despesas. Se não, é hora de começar a compilar todos esses documentos soltos.
Que balde de recibos você está mantendo sob sua mesa? Começar a cavar através dessa coisa a encontrar todos os itens que você pode escrever off.
Aqui está uma lista de alguns write-offs comuns para freelancers:
Equipamento
Software
Materiais de escritório
Livros, revistas, materiais de referência
Despesas de telefone e internet
Viagem
Tarifas de táxi, metrô e ônibus
Refeições de negócios e entretenimento
Aluguel de escritório
Gás e energia elétrica
Honorários legais e profissionais
Promoção
Associações (organizações profissionais)
Messengers, portadores de correio privado, porte
Empresas de seguros
Preparação de imposto
Juros de empréstimo de negócio
Impostos e autorizações
Home office (veja Dica # 5)
2. Fique Organizado
Como freelancer, é importante não só obter seus registros organizado, mas para mantê -los organizados no futuro. De acordo com a CPA Jonathan Medows , freelancers são sempre a um alto risco de auditoria . Ele sugere manter registros detalhados de suas receitas e despesas durante pelo menos seis anos (três anos mais do que o que o IRS recomenda).
"Se você são auditados, o governo vai insistir em ver as receitas", diz ele. "As pessoas pensam que ter um cartão de crédito é o suficiente, mas não é. Se você comprar algo da Amazônia, o governo quer saber que eles são protetores contra surtos para o seu escritório - Não. Brinquedos para os seus filhos "
3. Adiar Renda Se Você Precisar
Se você já está preocupado com a possibilidade de pagar impostos sobre o rendimento deste ano (que você está deixando de lado 25 por cento, certo ?), você pode considerar a aguardar para enviar faturas no trabalho que você está fazendo agora.
Mantenha fora até meados de dezembro e você provavelmente não vai ser pago até janeiro, o que significa que é a renda que você não terá que pagar impostos sobre até 2016 , dando-lhe um pouco mais de tempo para recuperar o atraso em quanto dinheiro você deve ter sido guardando para os impostos.
Esta estratégia também funciona bem se você se encontra à direita na beira de saltar para um suporte de imposto mais elevado . É claro que, se está ou não adotar essa estratégia vai depender do que precedente você definiu no passado - se você reclamar do resultado quando o pagamento é recebido ou quando os serviços são prestados. Mudando agora pode levantar algumas bandeiras - na verdade, ela vai definitivamente.
Leia também: 10 dicas para faturar seus clientes Freelance Profissionalmente
4. Agarre Mais Deduções
Outra ótima maneira de agarrar mais deduções é para descarregar tanto dinheiro quanto você pode antes do final do ano. Esse scanner / copiadora você estive pensando sobre a obtenção? Esse novo Mac Pro? Isso RED épico Dragon? Puxar o gatilho e obter essas despesas em seus 2.014 livros .
Não há nenhuma razão para esperar até janeiro, quando o write-off não vai fazer nenhum bem por mais um ano .
Dedução 5. O Home Office
Se você usar uma área dedicada de sua casa para o seu negócio, você pode deduzir uma parcela de seu custo de vida como uma dedução “home office” . O cálculo é bastante simples.
Basta descobrir qual a percentagem seu espaço de escritório é de a metragem quadrada total de sua casa, e depois multiplicar esse percentual pelo custo de vida em sua casa (juros de hipotecas, impostos sobre a propriedade, utilidades, manutenção, etc.). Essa alta renda que você está pagando é finalmente vai pagar