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Airbnb tem crescido rapidamente nos últimos anos, mas ainda há partes do seu mercado, que são difíceis de navegar.
Devido à natureza de locação de peer-to-peer, os hóspedes nunca sabe o que esperar antes de pisar em um espaço que eles estão alugando. Enquanto isso, os hosts que se preocupar com coisas como handoff chave, limpeza, e outros semelhantes, e muitos não tem certeza de como eles devem precificar suas listas.
Uma startup chamada Pillow (anteriormente Airenvy) acha que ele pode ajudar anfitriões abordagem de questões comuns, ao mesmo tempo, padronizar a experiência para os hóspedes. Para isso, a empresa levantou 2.650 mil dólares em financiamento para expandir.
Atualmente disponível em San Francisco, Los Angeles, e Napa, Pillow procura reduzir o atrito que vem em hospedagem e em alugar um espaço em plataformas de aluguer de curto prazo, como a Airbnb, VRBO e HomeAway. No lado do host, a empresa faz um monte de trabalho duro relacionado a coisas como a limpeza, mudança de lençóis, handoff chave, e outros "serviços do tipo concierge' que hospeda pode não estar por perto para fazer.
Essas são todas as coisas que Airbnb está tentando obter anfitriões para fazer melhor, e tem brincou com a idéia de oferecer esses serviços como parte de sua plataforma.
Pillow faz mais do que apenas fornecer gerenciamento de propriedade em seus esforços para fornecer valor aos anfitriões. Ele também gerencia seus horários para eles, otimiza seus anúncios com conteúdo e fotos, e determina as melhores taxas a cobrar com base no preço de itens comparáveis nas proximidades.
Na verdade, Pillow está tão confiante em sua capacidade de maximizar os ganhos que ele está garantindo uma renda mínima mensal pré-determinado para aqueles que se inscreverem. Para determinar esse número, que leva em conta 85 critérios diferentes, incluindo a localização, número de quartos, e amenities.
No lado do convidado, Pillow ajuda a garantir que a sua estadia seja o mais confortável possível. Além de que o material de limpeza mencionado acima, a empresa amenidades também padronizados (ou seja, lençóis e toalhas) e fornece suporte 24/7 convidado.
Por tudo isso, a empresa leva um corte de 15 por cento dos aluguéis, que são reservadas enquanto ele está gerenciando uma propriedade, que ela afirma é a metade do que alguns dos seus concorrentes cobram.
Pillow foi fundada por Sean Conway e Justin Miller, que tinha fundado anteriormente uma empresa chamada Notehall que vendeu para Chegg em 2011. A empresa levantou 2.650 mil dólares em financiamento liderado pelo Homebrew Ventures, com a participação de Sherpa Ventures, impulsionar Incubadora, Tim Draper, Estrutura Capital, Michael Cheung, Edgar Berger, Justin Brown, Jack Abraham, Dave Kurtz, Lee Linden, Chris Hubbell, Julia francês, Semil Shah, Expansão VC, Zach Aaron, Pico Ventures, e Brendan Wallace. Com o financiamento, ele planeja lançar 10 mercados dos EUA durante o próximo ano.