Menu Atas

Iklan

Daniel Luiz
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015, 1/23/2015 03:48:00 PM WIB
Last Updated 2016-08-10T20:40:27Z
FacebookgalleryNews

Há uma grande diferença entre o uso de Facebook "no trabalho" e "For Work '

Advertisement

Nota do editor:  Gaurav Jain é diretor da Founder Collective . Ele era o gerente de produto para o Google+ fundador da empresa, produto de colaboração social do Google para o local de trabalho, bem como um gerente de produto cedo para Android.
Se você é um empregador, como você resolve um problema como o Facebook?
Cerca de 61 por cento dos trabalhadores de escritório usar a mídia social durante o dia eFacebook ocupa uma grande parte do que o surf. Sua maior tráfego realmente ocorre no meio da semana entre 1 às 3 da tarde . Tudo dito, este 1,5 por cento queda na produtividade acrescenta-se a 12.000 milhões hora desperdiçados por ano, com um custo de US $ 650 bilhões de dólares para as empresas do empregado.
Além do Outlook e PowerPoint, Facebook é sem dúvida o software mais utilizado na empresa, por isso não é nenhuma surpresa que o gigante social, recentemente lançado FB @ Work por retrabalhar seus feeds de notícias, mensagens e grupos de funcionar como uma intranet corporativa envenenado . A grande questão é mesmo que Facebook é usado em trabalho , ele será usado para o trabalho ?
Conforme o gerente de produto de fundação para a edição empresarial do Google + Eu aprendi que a obtenção de um produto para trabalhar muito bem em um contexto é difícil.Tornando-se trabalhar em dois é quase impossível. Facebook merece o benefício da dúvida com base em seu domínio na rede social, mas continuo cético.
Não é que não há uma grande oportunidade, e acertar a pena o esforço. Quem não gostaria de usar algo como Evernote sobre Salesforce? Existe uma ferramenta de gestão do conhecimento "enterprise-grade" que é mais fácil de usar do que bolso?
Facebook pode alavancar sua marca poderosa, sem precedentes instalar base, e efeitos de rede para tentar músculo seu caminho para este mercado, mas se a história pode servir de guia que vai ter que fazer muito mais do que apenas redirecionar seu produto existente.
Até mesmo um gigante como a Apple, cujo favorável ao consumidor iPhone vaporizado vantagem corporativa da BlackBerry precisava mudar sua abordagem e parceria com a IBM para aumentar a sua utilização na América corporativa. Os empresários que tentam trazer idéias de consumo para a empresa deve estar atento aos desafios únicos que existem em cubículos.

Por que está fazendo aplicativos sociais w ork em um escritório tão difícil?

Para começar, o DNA das equipes de desenvolvimento de produtos de consumidores e empresas não poderiam ser mais opostos. Facebook mantra 's, "mover-se rapidamente e quebrar as coisas" ajudou a conectar um bilhão de pessoas em todo o mundo em tempo recorde. Na prática, isso significava características inteiras seriam revistos, ou eliminada, com base na visão singular de Mark Zuckerberg.
Esta abordagem não tendem a trabalhar em um mundo definido por contratos e acordos de nível de serviço. Software empresarial não é ruim porque as pessoas que a constroem são ineptos. Em vez disso, as políticas corporativas bizantino levar engenheiros para implementar soluções kludgey que resultam em software sem brilho.
Além disso, muitas empresas corporativas geram margens de lucro de gordura, adaptando seu software para caber dentro dos fluxos de trabalho idiossincráticas de megacorporações.One-size-fits-all soluções não são populares com os compradores que querem ferramentas sob medida para o seu negócio, ou vendedores que fazem a maior parte de seus lucros em serviços de personalização e contratos de manutenção.
É difícil imaginar Mark Zuckerberg mudando seu roadmap de produtos para ajudar a fazer uma venda a uma companhia de seguros enorme com os requisitos específicos do hiper, mas isso é apenas mais um dia no Oracle.
Esse tipo de personalização leva a inchar e é antitética aos produtos sociais mais populares da atualidade. Este tipo de projeto pelo comitê muitas vezes resulta em recursos de engenharia valiosos sendo arrastado para reuniões de vendas. Os engenheiros devem "ser sempre codificação" não "sempre estar se fechando."

Keg stands e indicadores-chave de desempenho não se misturam

Além dos desafios corporativos há uma enorme atrito entre as necessidades dos utilizadores individuais e os clientes corporativos. Bons aplicativos sociais remover o atrito de partilha. A maioria dos casos de uso da empresa giram em torno da necessidade de manter segredos corporativos bem acomodados em silos.
Além disso, aplicativos sociais sucesso quando eles estão centradas na expressão pessoal do usuário e com curadoria redes controladas pelo usuário. Aplicativos corporativos são hierárquicos, modelado no org corporativa e são controlados estritamente pelos administradores. As possibilidades são, se você trabalhar em um escritório você provavelmente tem perfis no Facebook e Linkedin. Outra para Instagram, HackerNews, Reddit e assim por diante. Essas distinções são importantes. A maioria das pessoas realmente querem "amigo" a sua cara de TI?

Can You Código em COBOL?

A capacidade de escrever código em linguagens de vanguarda é uma benção para startups voltados ao consumidor. Novas ferramentas são muitas vezes mais rápido e mais entusiasticamente apoiada. Uma pilha liso tecnologia é um ponto de venda ao tentar recrutar os melhores talentos.
Infelizmente, os sistemas da empresa, especialmente aqueles que precisam conectar-se a dados de saúde ou de folha de pagamento, muitas vezes requerem integração com código legado. Isso resulta em um golpe unsexy através de uma base de código escrito durante a Guerra Fria. Integrar muito profundamente e você perde a capacidade de construir rapidamente os recursos sociais divertidos. Muito pouco e a ferramenta não se torne uma parte real de seu fluxo de trabalho.

A continuação do Facebook Foursquare / Instagram / ​​Snapchat-killer estratégia 's?

A grande questão que eu tenho é se FB @ Work representa uma verdadeira visão para a próxima fase de crescimento da empresa ou se é apenas uma continuação do Facebooklonga história 's de tentar "matar" os produtos que desafiam o seu domínio de rede social.Quando Foursquare começou quente, Facebook criado Places.
Depois Instagram e WhatsApp começaram minando Facebook dominância social 's, Zuckerberg pagou bilhões para trazê-los nas dobras de hoodie corporativa. Snapchat resistiuFacebook insinuação 's até agora, mas puxão e Slingshot representam tentativas para permanecer relevante entre os adolescentes. Uma edição empresa pode muito bem ter sido no Facebook roadmap 's por anos, mas parece que a avaliação de bilhões de dólares do Slack puxou-o para fora do backlog.
Facebook maior chance 's para o sucesso é seguir sua estratégia de produto recente da criação de um ecossistema desagregados de apps. De acordo com Mark Zuckerberg, "On móvel, cada app pode se concentrar apenas em fazer uma coisa bem" e assim que vimos Instagram e WhatsApp permanecer entidades separadas com suas próprias equipes, bases de código e conjuntos de recursos. Messenger e grupos são mesmo dividindo-se em seus próprios aplicativos separados.
Software utilizado em ambientes corporativos precisa desesperadamente de uma infusão deFacebook filosofia 's, mas talvez nem todos os nossos perfis.

DESTAQUE

Dicas de evangelismo – Qual a sua desculpa para não evangelizar?

  As pessoas arrumam muitas desculpas para não evangelizar. Será que realmente são desculpas válidas? …“Não tenho tempo”  — Tempo nós temos....

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel

TrendingMore